projetos | ambientações | locações

www.dabliofestas.com.br | contato@dabliofestas.com.br

terça-feira, 22 de junho de 2010

Espelhos Venezianos para Locação

Tamanho: 1,10x0,70

Lanternas Cromadas para Locação

Grande: 0,75 de altura
Média: 0,60 de altura

domingo, 20 de junho de 2010

A Importância do Cerimonial

Você sabe quando o Cerimonial foi perfeito quando ele não aparece. Exatamente. O dom deste profissional tão importante é de orquestrar toda a cerimônia e a festa, dando a impressão de que tudo seguiu a ordem natural das coisas de forma espontânea, sem nenhum esforço. Mas nós sabemos para que tudo esteja impecável muito trabalho nos bastidores é realizado - até o último instante.
Ter um profissional de confiança, que entenda o que você deseja e pense de maneira entrosada, desde o início dos preparativos garante segurança e tranquilidade durante todos os meses que antecedem o casamento. Muitas vezes, é o Cerimonialista que está ao lado da noiva na escolha do Buffet, Bolo, dos Doces, e até do Vestido. É a verdadeira Fada-Madrinha, já que com os seus contatos e experiência pode indicar os melhores serviços - e até facilitar o acesso aqueles com agenda mais disputada. Como um grande líder, está por dentro da escolha do cardápio, disposição das mesas, decoração, etc.
Durante a Cerimônia, é o Cerimonial que estará te esperando na porta da igreja, para dar a última conferida no vestido, no cabelo e make up. Antes, pode ter certeza que já organizou o cortejo, instruiu os padrinhos e daminhas, e acalmou os pais, normalmente tão ansiosos quanto os noivos. O profissional também estará no altar, cuidando para que todos os pedidos do padre sejam atendidos, segurando o bouquet enquanto a celebração acontece ou estendendo aquele lencinho providencial para secar as lágrimas.
Na festa, as atribuições também não são poucas. Recebe os convidados, assessora o fotógrafo e o cinegrafista, coordena a sessão de fotos dos noivos, padrinhos e familiares. A sequência do corte do bolo, brinde e a primeira dança são outras provas de como estão em todos os lugares, cuidando de tudo.
Como se não bastasse, há muito cerimoniais que podem cuidar do RSVP, receber os presentes enviados de última hora, distribuir as lembracinhas e os brindes da pista de dança, etc. Para ser tão mimada, é só escolher um que desperte a sua confiança e que tenha a certeza que o objetivo - assim como o do noivo - é te fazer feliz! Somos ou não Fada-Madrinha?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Exclusivo! Ronaldo Esper para Dablio Festas







Fotos: Carlos Pontalti - 54 3021-6160/9939-0950