projetos | ambientações | locações

www.dabliofestas.com.br | contato@dabliofestas.com.br

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

domingo, 12 de setembro de 2010

Chapéu para Mães e Madrinhas



Recebemos alguns e-mails de noivas que irão casar pela manhã, assim como a Miguelli e o André casaram, pedindo como foram os trajes e em especial os acessórios das mães e madrinhas, e a pergunta crucial foi: Elas usaram chapéu? Sim, usaram, e arrasaram! Chapéu pela manhã é muito elegante! Acima as fotos da mãe do noivo e da mãe da noiva, respectivamente.
Fotos: Giovana Mazzochi e Douglas Trancoso

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Casamento Miguelli e André - 05/09/2010

Os Noivos Miguelli Simioni e André Henrique Leite, Jornalistas, radicados em São Paulo, escolheram o Chatêau Lacave em Caxias do SulRS para produzir uma festa descontraída e em horário friendly. Tudo foi usado num formato pouco usado nos dias de hoje: almoço seguido de festa. O casal quis receber os parentes e amigos que vieram de São Paulo e outros estados num clima "em casa". A Cerimônia foi realizada nos Jardins do Castelo, onde foi montado um pergolado de cipó, heras e flores naturais, além de uma passarela verde pontuada com vasos com buxinhos e buquês de Copos-de-leite. Para completar este cenário, foram usadas as cadeiras Ghost (em acrílico transparente), dando um ar "Clássico-Contemporâneo" a cerimônia. O tempo foi um senhor presente: com céu azul e temperatura agradável.
Para a recepção, no Salão das Bandeiras, foram instalados 08 lustres de cristais, compondo com abatjours e outros objetos de cristais. A decoração floral com callas verdes e brancas, orquídeas cymbidium e alstroemérias complementavam o ambiente. Nas mesas, sous-plast e porta guardanapos de rattan, além de ervas como alecrim. As Cadeiras Dior de madeira complementou a cenografia. Lanternas foram distribuídas entre as mesas de convidados, noivos e doces. Para o buquê da noiva: Callas Roxas. Tudo ficou um luxo! Confiram as fotos de Douglas Trancoso e Giovana Mazzochi.







Ficha Técnica:
Local: Chatêau Lacave - Caxias do SulRS
Projeto Cenográfico: Marlem Vilela
Ambientação, Flores e Decoração: Wanderson Seba - Dablio Festas
Assessoria e Cerimonial: Dablio Festas
Mobiliário e Lustres: Dablio Festas
Música da Cerimônia: Quarteto de Cordas
Cabelo e Make-up da Noiva: Serginho Brancchi e Staff
Fotos: Douglas Trancoso e Giovana Mazzochi
Buffet: Chatêau Lacave
Vestido: São Paulo
Bolo e Doces: São Paulo